Nenê brilha e Wizards vence Kings

Brasileiro anotou 18 pontos na partida

Por victor.abreu

EUA - Neste domingo, o Washington Wizards venceu o Sacramento Kings jogando em casa, por 93 a 84, em jogo válido pela temporada regular da NBA. Os donos da casa tiveram a ajuda do brasileiro Nenê Hilário e aproveitaram a má fase vivida pelos adversários para garantir a vitória.

Nenê foi a principal arma do Wizards na partidaEfe

O brasileiro foi o cestinha da sua equipe anotando 18 pontos e cinco rebotes, em 35 minutos em quadra. Isaiah Thomas, do Kings, foi o cestinha do jogo, marcando 30 pontos.

Os Wizards estão em quinto lugar na Conferência Leste, com 25 vitórias, em 50 jogos. Já o Kings é o lanterna da Conferência Oeste tendo vencido apenas 17 partidas em 51 disputadas.

Na terça-feira, o Washington Wizards pega o Memphis Grizzlies, fora de casa. No mesmo dia, o Sacramento Kings enfrenta o Cleveland Cavaliers, do brasileiro Anderson Varejão, fora de seus domínios.

Outros resultados do domingo na NBA:

Chicago Bulls 92 x 86 Los Angeles Lakers
Dallas Mavericks 102 x 91 Boston Celtics
New Orleans Pelicans 81 x 93 Brooklyn Nets
Memphis Grizzlies 83 x 91 Cleveland Cavaliers
New York Knicks 100 x 112 Oklahoma City Thunder
Indiana Pacers 92 x 93 Orlando Magic


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia