Por bernardo.argento

Itália - Ninguém no Milan está satisfeito com a derrota sofrida dentro de casa para o Atlético de Madri, por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Mesmo com o resultado, o meia Kaká não jogou a toalha. O brasileiro acredita que o time italiano pode reverter o placar no jogo de volta, na Espanha.

"É óbvio que este não é o resultado que gostaríamos, porém temos tempo de sobra para preparar o jogo de volta. Tivemos oportunidades de marcar, ainda que prefiro não falar de má sorte", disse o capitão do time de Seedorf.

Mesmo atuando em casa, Milan foi perdeu para o Altético de Madrid por 1 a 0Reuters

Em campo, o meia achou que a sua equipe merecia um resultado melhor. O Milan teve 52% de posse de bola em todo jogo, mas não conseguiu converter esse número em gols. Já o Atlético, chegou a meta defendida por Abbiati em sete oportunidades, tendo uma balançado as redes com o artilheiro Diego Costa.

"Ficamos com um sabor amargo porque fizemos um grande primeiro tempo. Colocamos duas bolas na trave, criamos um monte de oportunidades. Agora vamos tratar de virar no jogo de volta em Madri. Não temos outra alternativa", concluiu o jogador.

Você pode gostar