Juventus vence clássico contra o Torino por 1 a 0 e segue no topo do Italiano

Artilheiro Tevez marca belo gol e define o Derby della Mole

Por rodrigo.hang

Itália - Carlitos Tevez foi o destaque do principal jogo da 25ª rodada do Campeonato Italiano, neste domingo. O argentino marcou o gol que deu a vitória da Juventus sobre o rival Turino. Com os três pontos conquistados no Derby della Mole, a Velha Senhora chegou aos 66 no torneio, nove a mais que a segunda colocada Roma, e se consolida cada vez mais no topo da tabela. Já o Torino ocupa a oitava posição, com 36.

Tevez marca seu 14º gol no Campeonato Italiano e dá a vitória para a Juve no Derby della MoleEfe

O jogo na Arena Juventus foi equilibrado e polêmico. O time treinado por Antonio Conte marcou o gol aos 30 minutos do primeiro tempo. Asamoah fez boa jogada pela esquerda, avançou e fez cruzamento rasteiro. Tevez dominou de costas, girou e acertou no canto direito de Padelli. O argentino chegou à artilharia do campeonato, ao lado de Giuseppe Rossi, da Fiorentina. Ambos têm 14 gols.

Quatro minutos depois aconteceu o lance controverso. Pirlo derrubou El Kaddouri dentro da área. O árbitro, entretanto, não marcou pênalti e ainda puniu o meia marroquino.

Soberana no campeonato nacional e cada vez mais próximo do tricampeonato, a Juventus volta campo nesta quinta-feira, pela Liga Europa. Jogando em casa, a equipe venceu a primeira partida por 2 a 0.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia