Assessora diz que estado de saúde de Schumacher segue sem alterações

"Michael ainda está em fase de acordar. A situação não mudou", afirma Sabine Kehn

Por bernardo.argento

França - Depois de três semanas sem informações, foi divulgado nesta sexta-feira um novo boletim sobre o estado de saúde de Michael Schumacher. De acordo com comunicado da assessoria de ex-piloto, o alemão ainda está em processo para despertar, mas seu estado segue sem alterações.

"Michael ainda está em fase de acordar. A situação não mudou. Qualquer informação médica que não seja dada pela equipe que o atende ou por sua assessoria deve ser considerada inválida", disse Sabine Kehm, assessora do heptacampeão mundial.

Schumacher segue em comaEfe

O processo para fazer Schumacher acordar do coma começou no final do mês de janeiro. Com o novo comunicado, foram descartadas as especulações de que o processo de despertar havia sido interrompido pelos médicos.

O alemão Schumacher segue internado no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França, desde o dia 29 de dezembro de 2013, quando sofreu um grave acidente enquanto esquiava.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia