Em alta no Cruzeiro, site coloca Dedé na mira do Real Madrid

Zagueiro disse que não foi procurado pelos espanhóis

Por victor.abreu

Minas Gerais - O zagueiro Dedé pode estar de saída da Toca da Raposa. Segundo o site espanhol El Gol Digital, Carlo Ancelotti estaria de olho no jogador Cruzeiro para reforçar o Real Madrid. Dedé, por enquanto, trata o assunto como especulação.

Dedé pode ser um reforço do Real Madrid na próxima janelaDivulgação

"Para mim não chegou nada, para os meus agentes não chegou nada. Quando chegar, se chegar, a gente vê como faz", disse o jogador ao site El Gol Digital.

Mesmo que não passe de uma especulação, o zagueiro, que ainda sonha com uma vaga para à Copa do Mundo, avalia como positivo o interesse.

"É muito bom qualquer tipo de especulação, principalmente de um time como o Real Madrid, a valorização, é um dos maiores times do mundo, para mim é muito bom, mas isso eu deixo para o Cruzeiro", encerrou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia