Zidane rasga elogios a CR7: 'Ele é um competidor nato, exemplo a todos'

Auxiliar técnico do Real Madrid se impressiona com dedicação do melhor jogador do mundo nos treinamentos

Por ulisses.valentim

Espanha - Cristiano Ronaldo está com a moral em alta no Real Madrid, além de ser eleito o melhor jogador do mundo do ano passado e ser o principal jogador do elenco, o português também recebeu elogios de um dos maiores jogadores da história: Zidane. O craque francês que hoje é auxiliar técnico de Carlo Ancelotti nos merengues se mostrou impressionado com a dedicação de CR7 nos treinamentos.

"O vejo treinando todos os dias. Chega antes da hora, sai depois dos últimos, duas horas depois de terminar o treinamento. O vejo trabalhando e posso dizer que não tem limite. Quer mais e mais e mais. É um competidor nato, um exemplo para todos, para seus companheiros, para os madridistas e para os rivais", comentou o francês.

Zidane elogiou Cristiano RonaldoDivulgação

O ex-camisa 5 merengue também comentou sobre a pressão que existe sobre o clube conquistar a tríplice coroa, pois a equipe é líder do Campeonato Espanhol, está na final da Copa do Rei e está com a classificação para as quartas de final da liga dos campeões bem encaminhada após golear o Schalke 04 por 6 a 1, no primeiro jogo fora de casa;

"Claro que se deve falar, é normal. Quando se joga no Real Madrid já sabe quais são os objetivos, sempre miram o máximo. É o que tem o Real Madrid, aqui só vale ganhar o que se tem à frente. Estamos nas três competições e estamos aí: final da Copa, primeiros na Liga e quase nas quartas da Champions. Temos que seguir assim, sabendo que é muito difícil, pois há times muito bons. Se seguirmos concentrados e trabalhando assim, podemos conseguir coisas muito importantes", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia