Por victor.abreu
Publicado 13/03/2014 13:25 | Atualizado 13/03/2014 14:41

EUA - Favorito ao título, Novak Djokovic quase foi atropelado por uma 'zebra' na partida desta quinta-feira no Masters 1000 de Indian Wells. O sérvio chegou a perde o primeiro set para o croata Marin Cilic, mas conseguiu a virada na partida. O jogo terminou 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/2 e 6/3.

Djokovic sai atrás%2C mas consegue a virada e chega as quartasEfe

Djokovic poderia se juntar a Rafael Nadal e Maria Sharapova, ambos já eliminados do torneio americano. Pela frente, o adversário croata vinha atropelando com títulos nos ATPs 250 de Delray Beach (EUA) e Zagreb (CRO) e uma derrota na final no ATP 500 de Roterdã (HOL), mas o sérvio conseguiu uma recuperação na partida.

Em um início apagado, o número 2 do mundo quase tomando um 'pneu' no primeiro set. Depois do susto, Djokovic acordou e venceu com tranquilidade os sets seguintes. Agora pelas quartas de final, o sérvio tem pela frente o francês Julien Benneteau.

"Me mantive calmo, independente do placar ruim no início. Aceitei o fato de Cilic ter começado o jogo melhor do que eu. Ele estava agressivo, errando pouco e sacndo rápido e com precisão. Eu não estava podendo fazer muito, fui forçado a ficar no fundo da quadra. Mas acreditei que poderia reverter e no segundo set foi outra história", disse Djokovic.

FEDERER BATE TOMMY HAAS

Aos poucos, Roger Federer volta aos bons tempos. Em um duelo de veteranos, o suíço bateu o alemão Tommy Haas por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. O atual número 8 terá pela frente nas quartas de final, o sul-africano Kevin Anderson, que já eliminou o número 3 do ranking, Stanislas Wawrinka, em Indian Wells.

Você pode gostar