Real Madrid goleia, ultrapassa o Barcelona e coloca pressão no Atlético

Com facilidade, clube merengue atropela o Almería

Por fabio.klotz

Espanha - O Real Madrid colocou fogo na briga pela liderança do Campeonato Espanhol. Com facilidade, o clube merengue venceu o Almería, neste sábado, por 4 a 0, ultrapassou o Barcelona e ainda pôs pressão no Atlético de Madrid.

Di María abriu o caminho para a goleada do Real MadridEfe

Com a vitória, o Real pulou para a vice-liderança do Espanhol. O clube merengue tem 79 pontos, mesma pontuação do Atlético, que leva a vantagem nos critérios de desempate. O Atlético entra em campo neste domingo e enfrenta o Getafe. O Barcelona tem 78 pontos.

O Real Madrid não sentiu a ausência de Cristiano Ronaldo. O clube merengue partiu para cima desde o início. Di María logo carimbou o travessão. O Almería resistiu o quanto pôde, até aos 27 minutos, quando Di María abriu o placar.

No segundo tempo, o Real continuou mandando no jogo e ampliou com Bale. Isco ampliou depois. Coube a Morata definir a goleada e marcar o quarto gol.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia