Com lesão, José Aldo não vai poder enfrentar Chad Mendes, pelo UFC 176

Organização ainda não revelou quem será o substituto do brasileiro no confronto com o americano

Por rodrigo.hang

Rio - Atual campeão dos pesos penas, José Aldo sofreu uma lesão e não poderá enfrentar o americano Chad Mendes, em duelo válido pelo UFC 176, que será realizado no dia 2 de agosto. A contusão do brasileiro não foi detalhada pela organização do evento.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

José Aldo não vai poder defender seu cinturão contra Chad MendesDivulgação

Presidente do UFC, Dana White confirmou a lesão de José Aldo. O mandatário, entretanto, ainda não sabe quem irá para o octógono enfrentar Chad Mendes no lugar do brasileiro.

A assessoria do lutador deu mais detalhes sobre a lesão do campeão do UFC:

"José Aldo sofreu uma lesão no ombro e na coluna cervical após uma queda no treino da última terça-feira, dia 1° de julho, e não poderá defender o cinturão da categoria peso pena do UFC no dia 2 de agosto, contra Chad Mendes, no UFC 176.

O atleta já iniciou fisioterapia no ombro e vai ficar três semanas em repouso, antes de ser novamente examinado na coluna cervical. Após este período, o médico vai informar se o campeão poderá retomar os treinamentos."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia