Por victor.abreu

Estados Unidos - Um velho adversário de José Aldo resolveu se manifestar na mídia cobrando uma revanche. Chad Mendes atacou o campeão dos penas dizendo que o brasileiro não está aceitando enfrentá-lo novamente.

Chad Mendes e José Aldo se enfrentaram em janeiro de 2012%2C com o brasileiro vencendo por nocaute ao aplicar uma joelhada Ernesto Carriço

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"José Aldo não pode fugir de mim para sempre. Essa luta vai acontecer e vou tomar o cinturão dele. Na verdade, estou cansado disso que ele vem fazendo já há algum tempo. Na primeira vez que lutamos foi a mesma coisa, e eu acabei aceitando outra luta, contra Rani Yahyam, porque não queria ficar parado por um ano", disse o lutador em entrevista ao programa 'MMA Hour'.

Aldo tem sofrido com constantes lesões que acabam atrasando e adiando os seus confrontos. O UFC já estuda um possível título interino da sua categoria, os penas.

"Essa atitude de Aldo de apresentar lesões e de recusar lutas tem me irritado muito. Está na hora das pessoas verem as coisas como elas são. Se ele não consegue se manter saudável e é muito frágil para aguentar um período de treinamentos para uma disputa de título, que dê espaço para outros que conseguem fazê-lo e que conseguem ser campeões", atacou o lutador.

A luta ainda pode acontecer em outubro deste ano. Mas provavelmente será no Brasil, assim como foi o primeiro duelo que terminou em nocaute para o brasileiro. Mendes gostaria que o confronto fosse marcado para os Estados Unidos.

"Eu fui para o Brasil na nossa primeira luta, e acho que ele deveria vir lutar aqui dessa vez. Venho dizendo isso desde o começo, e ainda quero que aconteça. Não quero lutar novamente no Brasil. O justo é que ele venha lutar nos EUA, e vou continuar pressionando para que isso aconteça", comentou.

Você pode gostar