Bayern de Munique confirma que irá negociar o meia Toni Kroos

Valorizado após se destacar na campanha do Tetra alemão, Kroos deve ser anunciado ainda essa semana no Real Madrid

Por edsel.britto

Kroos deve ser anunciado como reforço no RealEfe

Alemanha - Um dos principais nomes na campanha que culminou no tetracampeonato mundial da Alemanha, Toni Kroos deve estar de casa nova em breve. Após a imprensa espanhola dar como certa sua transferência para o Real Madrid, o presidente do Conselho Diretor do Bayern de Munique, Karlheinz Rummenigge confirmou que o clube vai negociar o meia e justificou o motivo de abrir mão do jogador.

"Não queremos perder o jogador no próximo ano sem receber nada. Temos uma responsabilidade financeira com o clube. Seria um luxo que não poderíamos nos permitir", explicou.

No entanto, o dirigente ressaltou que não existe nenhuma negociação concretizada mas revelou que o Real Madrid é um dos clubes que já procuraram o clube alemão para conversar e contratar Toni Kroos. Jornais da Espanha já garantem que o acerto está sacramentado entres as diretorias, e os Merengueres vão pagar o valor total da multa rescisória € 25 milhões (aproximadamente R$ 75 milhões), e irão apresentar o jogador no Santiago Bernabéu, na próxima quinta-feira.

Já o agente de Kroos, Volker Struth, continua com o discurso que o atleta ainda não definiu seu futuro mesmo após o jogador declarar depois da final contra a Argentina que está de malas prontas para Madri.

"Ainda não está decidido para onde Kroos irá. Eu garanto. Mas nas próximas 48 horas anunciaremos alguma coisa", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia