Por rodrigo.hang

São Paulo - Para encarar Alex White nesta quarta-feira, pelo UFC Fight Night 45, em Atlantic City, em New Jersey, nos Estados Unidos, Lucas Mineiro terá um reforço de peso em sua torcida: Felipe Sertanejo. Parceiro de treinamento e amigo pessoal do lutador, Sertanejo acredita que o companheiro pode sair do octógono com um bom triunfo pela categoria peso-pena (até 66,2kg).

Lutadores treinam juntos em São PauloDivulgação

“Tenho certeza que o Lucas vai nocautear o White. Vai para cima e buscar essa vitória. Ele gosta de lutar assim, e nos penas vai poder fazer isso melhor, porque vai chegar bem forte, já que está lutando na categoria ideal e a que s sente mais forte”, conta.

Acompanhando o dia a dia do companheiro na Chute Boxe-Diego Lima, o lutador admite que Lucas está preparado há dias e que não teve problemas para alcançar o peso ideal para confronto diante do norte-americano.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

“O Lucas está pronto, preparado há quase 20 dias. Está mantendo o treino em alto ritmo, mas está muito bem preparado. Vai chegar na categoria muito forte, para mim, será um dos mais fortes até 66kg. Se dedicou demais à preparação acredito que possa desempenhar um belo papel”, admite.

Sem entrar no cage desde fevereiro deste no, Felipe vive a expectativa de ter uma nova luta anunciada pelo UFC ainda neste mês. Seu último confronto na organização foi diante de Maximo Blanco, pela categoria dos penas, no UFC Fight Night 36, derrotando por decisão unânime dos juízes. Em seu cartel, Sertanejo soma 16 vitórias e apenas seis derrotas. Pela organização, são seis lutas, com três vitórias, um empate e duas derrotas.

Você pode gostar