Espanha - Mais um destaque da Copa do Mundo irá desembarcar em Madri para a próxima temporada europeia. Após acertar com o alemão Toni Kroos, o Real Madrid logo deve anunciar a contratação do costarriquenho Keylor Navas. Um dos melhores goleiros do Mundial, ele teria custado 10 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) aos cofres merengues. O presidente Florentino Pérez aceitou pagar a multa rescisória imposta pelo Levante.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: o mundo do futebol europeu

Sendo decisivo na histórica campanha da Costa Rica na Copa 2014, Navas tomou apenas dois gols em cinco partidas disputadas no torneio. O impressionante desempenho logo chamou a atenção de grandes clubes europeus, como Bayern de Munique e Monaco. O assédio sobre o goleiro tornou sua permanência no modesto Levante improvável, e o Real Madrid levou a melhor na negociação.
Segundo o diário Marca, o clube madrileno ainda prepara a saída de Diego López, goleiro que foi titular durante praticamente todo o Campeonato Espanhol. Napoli e Monaco teriam interesse no jogador.
Iker Casillas também ficaria em posição incômoda no elenco do Real. Irritado por ser preterido por Carlo Ancelotti, ele reclamou do rodízio estabelecido pelo técnico. A divisão de partidas manteve o ídolo blancocomo titular apenas nas Copa do Rei e na Liga dos Campeões, enquanto Diego López ganhou oportunidades no Campeonato Espanhol.