Por pedro.logato

Itália - Com muitos problemas durante a competição, o Brasil está na final da Liga Mundial de Vôlei. Contra os italianos, em Florença, a seleção brasileira não tomou conhecimento e venceu os donos da casa por 3 sets 0 (25/11, 25/23 e 25/20) e vai encarar os Estados Unidos, neste domingo, às 15h30, na decisão do torneio. A partida também vai acontecer na cidade italiana.

Brasil está na final da Liga MundialDivulgação

Com uma bela atuação de toda a equipe, a Seleção venceu sem sustos a equipe da Europa e agora vai tentar o decacampeonato da Liga Mundial. O Brasil é o maior vencedor da competição e a Itália vem logo em seguida com oito títulos. Foi exatamente contra a Azzurra, na última rodada da fase de classificação, que o time comandado por Bernardinho iniciou a sua recuperação no torneio. Com os dois triunfos naquela ocasião, retomou a confiança e os trilhos. Consegundo chegar na fase final com a última vaga do grupo.

LEIA MAIS: Notícias, informações sobre basquete, vôlei, tênis e muito mais

A última vez que o Brasil levantou o troféu da Liga Mundial foi na edição de 2010, em Córdoba, na Argentina. Na temporada passada, a Seleção chegou à final mas foi derrotada pela Rússia.

Você pode gostar