Real Madrid empresta volante Casemiro ao Porto por uma temporada

Brasileiro já posou com a camisa do time português

Por rodrigo.hang

Espanha - O volante Casemiro foi emprestado ao Porto por uma temporada, de acordo com informação divulgada neste sábado pelo Real Madrid, clube que detém os direitos sobre o brasileiro. Com 22 anos, o ex-são-paulino chegou ao Real em janeiro, também cedido, mas acabou contratado em definitivo, meses depois. A princípio, Casemiro chegou para fazer parte do time B, mas teve algumas chances junto ao elenco principal.

Casemiro vestiu a camisa do Porto no Estádio do DragãoDivulgação

O Porto terá opção de compra do brasileiro até o fim dessa temporada, mas o Real Madrid incluiu cláusula para ter prioridade de recompra do jogador.

Casemiro fez parte da campanha vitoriosa do Real Madrid na última edição da Liga dos Campeões, quando os merengues venceram a competição pela décima vez. Ele ganhou elogios pelas atuações no time, até mesmo do capitão da equipe, o goleiro Iker Casillas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia