Cristiano Ronaldo apresenta aparelho 'estranho' mas não ensina como usá-lo

Produto serve para fazer exercícios faciais

Por victor.abreu

Japão - Cristiano Ronaldo é um jogadores de futebol que mais faturam no mundo com propagandas publicitárias. Porém, o talento que o craque português exibe nos gramados não é repetido na hora de exibir alguns produtos. Numa participação em um programa de TV, no Japão, o jogador apresentou um aparelho para execícios faciais.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

“Vocês conhecem esse produto? É um produto de fitness facial. Você coloca aqui na boca e…'', disse Cristiano Ronaldo sem realmente colocar o aparelho na boca.

Para provar a eficiência do produto, Cristiano Ronaldo deveria prendê-lo entre os dentes e sacudir a cabeça. Tímido, o craque não se arriscou na tentativa. Talvez por vergonha da forma de funcionamento do bizarro aparelho. O apresentador japonês 'socorreu' o português e mostrou como se usa o equipamento. Confira no vídeo.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia