Lampard deixa o Chelsea e atuará pelo New York FC, dos Estados Unidos

Jogador assinará contrato com clube americano mas será emprestado enquanto o campeonato não começa

Por edsel.britto

Estado Unidos - Após garantir que ficaria no Chelsea, Frank Lampard está de saída do clube londrinho. Segundo a ESPN dos Estados Unidos assinará contrato com o New York Football Club, time que estreará na Liga Americana de Futebol (MLS) na temporada de 2015.

Ídolo do Chelsea%2C Lampard vai deixar o clube e atuará pelo New York FCReuters

O anúncio irá acontecer nesta quinta-feira. O New York FC já contratou também o atacante espanhol David Villa, que atualmente está emprestado ao Melbourne City enquanto o NYFC não estreia na MLS.Lampard pode seguir o mesmo caminho para não perder o ritmo de jogo.

Lampard ficou 12 anos no Chelsea e é o maior artilheiro da história do clube com 211 gols. Ele se despediu da seleção inglesa após o fiasco da última Copa do Mundo. A apresentação oficial do jogador acontecerá por volta das 10h30 locais no Brooklyn Bridge Park, em Nova York.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia