Pastore, do PSG, negocia com o Atlético de Madri, diz jornal espanhol

Meio-campista, que custa cerca de 42 milhões de euros, é o preferido do clube espanhol para ocupar a vaga de Diego

Por victor.abreu

Argentino Pastore pode pintar no Atlético de MadridReuters

Espanha - O argentino Javier Pastore, de apenas 25 anos, pode estar de malas prontas. De acordo com o jornal AS, com a saída do brasileiro Diego para o Fenerbahçe, o Atlético de Madri mantém conversas com o Paris Saint-Germain para contratar o meio-campista.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

A negociação entre as partes é considerada avançada, e o Atlético de Madrid já ouviu que o argentino deseja deixar o clube francês por não ter a confiança do técnico Laurent Blanc. Na última temporada, dos 29 jogos, ele foi titular em apenas 18.

Apesar de flertar há tempos com Pastore, o Atlético de Madri terá que ganhar a concorrência da Juventus, que também está interessada no atleta. O negócio não é barato, e os interessados terão de investir 42 milhões de euros (cerca de R$ 125 milhões), além 4 milhões de euros (R$ 12 milhões) por ano com os salários.

Mandzukic será apresentado nesta quinta

Recém-contratado, o atacante croata Mario Mandzukic ser apresentado na quinta-feira como novo jogador do Atlético de Madrid, no Vicente Calderón. A recepção será aberta ao público.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia