Ronaldinho Gaúcho divulga vídeo de agradecimento à torcida do Atlético-MG

Jogador rescindiu o contrato com o Galo na segunda-feira

Por edsel.britto

Belo Horizonte - Após a confirmação da rescisão contratual com o Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho publicou nesta terça-feira um vídeo em sua conta no Youtube agradecendo a torcida atleticana pelo apoio durante o tempo em que ficou no clube. O nome do vídeo é "Obrigado, Galo", e nele Gaúcho homenageou os torcedores com imagens da passagem pelo clube mineiro. No final, Ronaldinho agradeceu ao presidente Alexandre Kalil ao qual chamou de "papai Kalil"

Ronaldinho Gaúcho divulgou um vídeo para agradecer a torcida do Atlético-MGReprodução Internet

"Dois anos de muita emoção. Conquistamos juntos títulos e vitórias. Foi lindo ver lá do gramado vocês cantando, vibrando, mandando energia nos momentos mais difíceis, a cada lance, a cada drible, a cada grito de gol. Tudo isso eu vou levar comigo pro resto da vida com orgulho e privilégio de ter usado esta camisa! Obrigado, galo! Obrigado, papai Kalil! Obrigado, minha galoucura! Obrigado a todos os atleticanos! Obrigado a minha família! Deus, obrigado por ter me dado esta vida de atleta, de ter forças para continuar a fazer o que mais amo e pela família e amigos que estão sempre comigo!", escreveu ao final do vídeo R10.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia