Bolívar vence, mas San Lorenzo decide Libertadores com o Nacional-PAR

Confrontos acontecem nos próximos dias 6 e 13 de agosto; time do Papa Francisco joga último jogo em Buenos Aires

Por pedro.logato

Bolívia - O San Lorenzo está na final da Libertadores. Em La Paz, o Bolívar até venceu a equipe argentina por 1 a 0, mas como a equipe do Papa Francisco já havia vencido o primeiro jogo por 5 a 0, a vaga foi garantida pelos hermanos. A decisão será contra o Nacional do Paraguai.

San Lorenzo está na final da LibertadoresReuters

Fora de casa, o San Lorenzo praticamente controlou o seu adversário. Sem se esforçar muito, os argentinos não tiveram grandes chances de marcar. O único gol da partida saiu nos acréscimos do segundo tempo. Yecerotte acertou belo voleio e fez o Bolívar se despedir com honra da Libertadores.

A decisão da Libertadores será e terá um campeão inédito. Nacional do Paraguai e San Lorenzo se enfrentam nos dias 6 e 13 de agosto. A primeira partida acontece em Assunção e a segunda em Buenos Aires.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia