No Japão, Neymar garante estar quase recuperado da lesão nas costas

Contusão tirou o atacante brasileiro da Copa do Mundo

Por bernardo.argento

Japão - Neymar deve voltar aos gramados pelo Barcelona em breve. Em uma viagem para gravar um comercial no Japão, o atacante brasileiro afirmou que está praticamente recuperado da lesão nas costas.

No Japão%2C Neymar garante estar quase recuperado da lesão nas costasReuters

O problema fez o jogador desfalcar o Brasil na Copa do Mundo e a Seleção acabou perdendo para Alemanha por 7 a 1 e foi eliminada da competição.

"Está tudo bem. Minhas costas estão melhorando, estão quase 100%", disse Neymar. "Estou ansioso para me reencontrar com meus companheiros e ajudá-los a vencer títulos", completou.

A temporada do Barça se inicia no dia 24 de agostos. O clube garantiu que a recuperação de Neymar vem ocorrendo bem. No Japão, o atacante terá uma agenda cheia. Além de gravar comercial, ele fará apresentações em programas de TV.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia