Paulistano contrata pivô brasileiro com passagem pela NBA

Fab Melo vai estrear no basquete do país

Por edsel.britto

São Paulo - Vice-campeão do NBB 6, o Paulistano anunciou um reforço de peso: o pivô Fab Melo, de 24 anos e 2,13m. O brasileiro começou a carreira no basquete universitário americano e jogou pela Universidade de Syracuse. Depois, foi draftado pelo Boston Celtics e atuou na NBA. Porém, perdeu espaço e foi para o Maine Red Claws e posteriormente para o Texas Legends, ambos da Liga de Desenvolvimento.

Fab Melo reforça o Paulistano para a temporada 2014-2015Divulgação

Fab Melo é o segundo reforço do Paulistano para a temporada. O armador Fernando Penna já havia sido contratado. O pivô já trabalha com os novos companheiros e se prepara para o Campeonato Paulista.

O Paulistano conseguiu manter a base que foi vice-campeão do NBB 6, com os norte-americanos Holloway e Dawkins, Pilar, Mineiro, César, Pedro, Labbate, Arthur Pecos, Gemerson e Renato.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia