Diretor do New York Red Bulls descarta Ronaldinho: 'Não iremos atrás'

Jogador deixou o Atlético-MG na semana passada e ainda não definiu o seu futuro

Por bernardo.argento

Estados Unidos - Questionado se Ronaldinho Gaúcho seria a nova contratação do New York Red Bulls, o diretor de futebol do clube dos Estados Unidos, Andy Roxbough, foi extremamente claro e descartou qualquer chance do craque brasileiro ser o novo reforço da equipe.

"Nunca nenhum representante dele se aproximou de nós. E nós nunca sequer mencionamos Ronaldinho a ninguém. E, de repente, esse nome surge vinculado ao Red Bull. A resposta é não", declarou o dirigente ao Big Apple Soccer.

O dirigente elogiou o ex-jogador do Atlético-MG, mas não gostou da especulação da contratação do atleta.

"Como diretor de futebol do clube, posso falar em nome de meus colegas também, e reafirmo que jamais fomos atrás dele. Ninguém nem mesmo nos ofereceu. A resposta é de que também não iremos atrás, de qualquer modo. É um grande e fantástico jogador, mas aqui não é o lugar dele", completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia