Ibra sobre possível chegada de Di María: 'Ganhamos muitos títulos sem ele'

Atacante não vê necessidade da contratação do meia argentino pelo PSG

Por bernardo.argento

China - As especulações dão conta que Di María está na mira do PSG, principalmente depois da chega de Toni Kross ao Real Madrid. Apesar de ser uma contratação de peso, o atacante Ibrahimovic não enxerga dessa forma. O sueco garante que o clube francês está bem servido.

Ibrahimovic não vê necessidade da chegada de Di María ao PSGReuters

"Não sei se precisamos do Di María. Temos um time que nos últimos meses ganhou muitos títulos sem ele", afirmou o sueco, em entrevista publicada pelo jornal espanhol “AS.

De acordo com a imprensa da Espanha, a negociação entre o argentino e o Paris Saint-Germain pode ser concluída nesta semana. A TV "La Sexta" informou que valor do meia-atacante seria de 75 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões). O "AS" garantiu que Di María fecharia com o time francês nas próximas 48 horas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia