Novo reforço do Real Madrid, Keylor Navas afirma: 'Ser titular é complicado'

Goleiro contratado pelos merengues sabe que será difícil tirar o ídolo Casillas do time titular

Por bernardo.argento

Espanha - Keylor Navas, novo goleiro do Real Madrid, falou sobre a disputa de posição com Iker Casillas. Humilde, o costarriquenho admitiu que será difícil tira o lugar do ídolo do clube do time titular.

"Ser titular é complicado, vou trabalhar com humildade. Eu vou ser sempre positivo. Eu vou tentar fazer as coisas da melhor maneira e ver o que acontece", disse.

Keylor Navas admite que será difícil tira Casillas do time titularEfe

Destaque na Copa do Mundo do Brasil, Navas falou sobre a importância de defender um dos times mais tradicionais do mundo. Além disso, falou sobre a duração do seu contrato de seis temporadas.

"Deus não colocou as coisas que você não pode vencer. Seis anos me dão tranquilidade. Estou muito ansioso. Vou trabalhar com humildade e aprender com os jogadores do Real Madrid", completou.

De acordo com a imprensa espanhola, os merengues desembolsaram 10 milhões de euros ( cerca de R$ 30 milhões) para contratar o arqueiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia