Por victor.abreu

Estados Unidos - Vitor Belfort tem um encontro marcado com Chris Weidman no octógono do UFC 181, que acontece no dia 6 de dezembro, em Las Vegas. O brasileiro está confiante na vitória e no retorno do cinturão dos médios para o Brasil.

Weidman e Belfort vão se enfrentar no dia 6 de dezembro, no UFC 181Reprodução Internet

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"Weidman será o campeão somente até o dia 06 de dezembro, porque nesse dia o meu braço sairá levantado", disse o lutador ao programa 'UFC Tonight'.

Belfort ainda destacou os principais pontos do esquema de luta do americano. Mas garantiu que está apto para superar todos eles e trazer o cinturão dos médios para o Brasil. Antes de Weidman, Anderson Silva foi o dententor do título, defendendo sua posição de campeão por 12 vezes.

"O Chris Weidman tem o jogo clássico para o MMA e é a nova geração do esporte. Mas com a minha história de 18 anos lutando, já tive pela frente os melhores do mundo e ele não me impressiona tanto assim. No octógono, cada um tem suas especialidades, habilidades... Mas essa é a luta que eu quero. Vai ser muito bom para mim e estou bastante feliz com essa oportunidade de lutar pelo título", disse o brasileiro.

Você pode gostar