Por rodrigo.hang

Itália - Após contratar o lateral-esquerdo Pablo Armero, o Milan oficializou a chegada de mais um reforço: Diego López. Ex-Real Madrid, o goleiro chega ao clube italiano após receber boas informações de Carlo Ancelotti, seu técnico no time merengue, e que fez história no comando do Rossonero.

Com Adriano Galliani, Diego López assinou contrato com o Milan nesta quarta-feiraDivulgação

Pablo Armero é o novo reforço do Milan

"Estou muito motivado. Ancelotti sempre me falou muito bem do Milan. Este é um clube de nível mundial. Agora está para começar uma nova etapa na minha carreira, agradeço aos dois clubes por me terem oferecido a oportunidade de estar aqui", disse ao site oficial do Milan.

Diego López foi aprovado nos exames médicos realizados na última terça-feira, mas o anúncio só foi feito nesta quarta. O arqueiro, de 32 anos, será apresentado oficialmente nas próximas horas como novo integrante do comando do técnico Filippo Inzaghi. Seu contrato vai até o fim de 2018. 

Berlusconi lamenta: 'Depois deste Mundial quem vai comprar Balotelli?'

O espanhol garantiu não ter nenhum rancor pelo fato do Real Madrid não ter brigado pela sua permanência na capital espanhol. Os Galácticos contrataram o goleiro o costarriquenho Keylor Navas, um dos destaques da Copa do Mundo, e continuaram com o ídolo Iker Casillas, que não foi bem na última temporada. Agora, Diego López vai concorrer com o italiano Abiatti a vaga na baliza do Milan.

Você pode gostar