Por victor.abreu

Estados Unidos - A policia segue em busca do lutador War Machine que atuava no segundo maior evento de MMA do país, o Bellator. Ele é acusado de agredir a sua ex-namorada, a atriz de filmes eróticos Christy Mack. Enquanto aguarda a captura do seu antigo affair, a moça recebeu nesta quinta-feira duas boas notícias.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Namorada do lutador recebeu doaçõesReprodução Twitter

A primeira é que fãs e pessoas que se sensibilizaram com Christy e conseguiram arrecadar cerca de 35 mil dólares (cerca de R$ 80 mil) em doações, a meta é chegar aos 100 mil dólares. A quantia será usada no tratamento da atriz. Quem idealizou a 'vaquinha' foi a sua amiga Kendall Karson, que também atua em filmes eróticos. 400 depósitos já foram feitos.

O segundo ponto positivo Christy é que o conhecido caçador de recompensas e detetive particular, Duane 'Dog' Chapman, está em busca do seu agressor. Com 30 anos de experiência e até um reality show contando sua história de vida e trabalho, Dog afirma que está perto de War Machine.

"Em breve seus amigos vão pedir pelas redes sociais para ele se entregar, porque nós vamos pegá-lo. Na verdade, estamos muito perto disso agora mesmo. Nós só temos de agir da forma correta, não queremos matar ninguém", afirmou Duane "Dog" Chapman, em entrevista ao site MMA Mania .

Christy Mack teve 18 ossos fraturados, uma lesão no fígado e diversos hematomas pelo corpo, por conta da agressão do lutador. O Bellator demitiu o lutador do seu elenco de atletas.

Atriz pornô teve diversos ferimentos por conta da surra do ex-namoradoReprodução Internet


Você pode gostar