Por rodrigo.hang

Inglaterra - O Arsenal pode fortalecer a equipe antes do fechamento da janela de contratações, embora o técnico Arsène Wenger possa ter que esperar até que o time garanta sua classificação na Liga dos Campeões.

Wenger deseja mais a chegada de mais reforços de qualidade para seu plantel no ArsenalDivulgação

O Arsenal, que enfrenta o clube turco Besiktas na próxima terça-feira pelo torneio continental, já contratou o atanque Alexis Sánchez, o defensor Mathieu Debuchy e o goleiro David Ospina, e também trouxe de volta o atacante costarriquenho Joel Campbell após um período empresado. Wenger disse que o clima no campo é “sereno”, mas que poderia ainda tentar aumentar seus recursos antes do fim de agosto.

Balotelli exige salário milionário para acertar com o Arsenal

“Eu não descarto isso. Nossas finanças ainda estão saudáveis, mas queremos avançar na Liga dos Campeões para fazer isso”, disse Wenger em uma coletiva de imprensa, na véspera da partida de estreia pela liga inglesa contra o Crystal Palace.

Arsène Wenger fez questão de elogiar a qualidade do elenco dos Gunners que tem em mãos para a próxima temporada. Segundo ele, os jogadores contratados se adaptam à sua filosifia de trabalho.

Sem espaço no Manchester United, português Nani pode parar no Arsenal

“Estou feliz com os jogadores que contratei, com a qualidade e com suas atitudes. Não houve grandes mudanças, mas assinamos com Debuchy, Sánchez, Ospina e (Calum) Chambers, todos os quais se integraram mentalmente bem à equipe", concluiu.

Você pode gostar