Vídeo: Suárez faz seu primeiro treino pelo Barcelona

Tribunal Arbitral do Esporte liberou o atacante uruguaio para participar das atividades no Centro de Treinamento do Barça

Por bernardo.argento

Espanha - Depois de ser liberado pelo Tribunal Arbitral do Esporte, Suárez fez seu primeiro treino pelo Barcelona nesta sexta-feira. O jogador ainda está suspenso de partidas oficiais, mas pode participar normalmente de atividades no CT do clube catalão.

O uruguaio chegou bem cedo à Cidade Esportiva do Barcelona e pisou no gramado ao lado de Iniesta. O trabalho do atacante foi acompanhado por vários jornalistas. Neymar também treinou com desenvoltura e se mostrou recuperado da lesão vértebra.

Os dois podem formar o ataque ao lado de Messi, no amistoso contra o León, pelo Troféu Joan Gamper. Suárez foi suspenso por quatros meses de jogos oficiais por ter mordido o zagueiro Chiellini, na partida entre Itália e Uruguai, pela primeira fase da Copa do Mundo.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia