Por victor.abreu

França - O atacante brasileiro Brandão, do Bastia, agrediu o compatriota Thiago Motta, do PSG, após a partida entre as duas equipes em Paris neste sábado. O volante, que defende a seleção da Itália, foi atingido por uma cabeçada no rosto e sangrou. Veja o vídeo.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

O dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, se pronunciou sobre o ocorrido e disse que federação francesa não pode deixar o atacante do Bastia sem uma punição severa.

"Não podemos deixar isso ir. Ele passa uma imagem muito ruim do futebol. Espero que o jogador Bastia que fez isso seja severamente punidos. É preciso uma decisão histórica e uma pesada multa. Este não é o futebol que. Nosso papel é proteger os jogadores, e quando Thiago Motta é atacado como foi, é preciso agir", disse Khelaifi.

Pelo histórico de punições na França, Brandão deve pegar um gancho longo. Em 2013, depois de o então diretor esportivo do PSG, Leonardo, agredir um árbitro francês nos vestiários de uma partida do clube, o brasileiro pegou uma punição de um ano sem poder frequentar nenhum jogo do campeonato.

Você pode gostar