Por bernardo.argento

França - O Paris Saint-Germain confirmou neste domingo que o volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta sofreu uma fratura no nariz, devido a agressão do atacante Brandão, do Bastia, logo após a partida envolvendo as duas equipes pela segunda rodada do Campeonato Francês.

Thiago Motta sofreu fratura no narizReprodução TV

O incidente aconteceu ainda no túnel de saída dos atletas que participaram do duelo em que a equipe da capital venceu por 2 a 0. Imagens do circuito interno divulgadas pela imprensa francesa mostram o ex-jogador do Cruzeiro e do Grêmio esperando o adversário e indo em sua direção, acertando uma cabeçada na sequência.

Enquanto Brandão corre em direção ao vestiário do time visitante, o adversário o persegue. Pouco depois, o volante naturalizado italiano aparece com o nariz ensanguentado junto aos companheiros, que tentaram mantê-lo calmo.

Além disso, o PSG divulgou que Zlatan Ibrahimovic sofreu uma ruptura parcial em um dos músculos das costas. Por causa do problema, o goleador deixou o campo ainda no início do primeiro tempo do jogo, quando o placar ainda estava 0 a 0. O tempo de recuperação não foi divulgad

Você pode gostar