Neymar é liberado pelo departamento médico e fala em 'recomeço' no futebol

Atacante vai disputar sua segunda temporada no Barcelona. Nesta segunda-feira, o craque enfrenta o León-MEX

Por victor.abreu

Espanha - 45 dias depois de levar uma pancada na coluna e ficar de fora dos dois últimos jogos decisivos da seleçaõ brasileira na Copa do Mundo, Neymar foi liberado pelo departamento médico do Barcelona, nesta segunda-feira. O jogador vibrou com a notícia e já planeja um 'recomeço' no futebol.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

Neymar está livre para retornar aos jogosReuters

"Fico muito feliz em poder voltar a fazer o que mais amo na vida que é jogar. Passei por um momento difícil, mas Graças a Deus tudo deu certo e me recuperei a tempo de disputar o Joan Gamper. Não via a hora e agora é voltar pra ajudar o Barcelona e meus companheiros. Espero que esta temporada seja maravilhosa para a gente”, disse o jogador em seu site oficial.

O atacante chegou ao Barcelona depois da Copa das Confederações, em 2013. Desde então, o craque atuou com a camisa do time catalão em 45 jogos, marcando 17 gols. Com a liberação do departamento médico, o jogador já poderá ficar à disposição do técnico Luis Enrique, nesta segunda-feira, contra o León-MEX, em jogo válido pela Troféu Joan Gamper, às 15h30 (Horário de Brasília).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia