Simeone diz que espera que Atlético de Madrid faça mais contratações

Equipe perdeu diversos jogadores depois da última temporada

Por victor.abreu

Diego Simeone aguarda novos reforços no AtléticoEfe

Espanha - O argentino Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, espera que o clube ainda faça alguma contratação para esta temporada, declarou que ainda está "terminando de formar o elenco" e apontou que "seguramente algum jogador da equipe saíra" antes do fechamento do mercado.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

O técnico não revelou quais jogadores ou em que posições é preciso reforçar a equipe - o clube procura um meia ofensivo.

No lado dos que podem sair, Léo Baptistão deve ser contratado pelo Rayo Vallecano nas próximas horas, além do argentino Emiliano Insua, do uruguaio Cristian Rodríguez e do belga Toby Alderweireld, que são os mais prováveis para deixar a equipe.

Simeone, por outro lado, explicou que "como treinador, sempre gostaria de ter o elenco (completo) 30 dias antes (do começo da temporada)", embora lembrou que "este ano foi especial pela Copa do Mundo".

"A gente sempre quer ter mais tempo, mas com o Mundial e as saídas que tivemos, foi mais complicado e ainda estamos terminando de formar o elenco. É a primeira vez que há tanta mudança", declarou em entrevista coletiva depois do treino.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia