Por rodrigo.hang

Inglaterra - No reencontro entre os atuais campeões e vice-campeões do Campeonato Inglês, o Manchester City saiu vitorioso, ao bater o Liverpool por 3 a 1 no Etihad Stadium, em jogo válido pela segunda rodada do torneio. Com apoio da torcida e futebol eficiente, os Citizens chegaram aos gols com Jovetic´, duas vezes, e Agüero. O lateral-direito argentino Zabaleta marcou contra, para os Reds. 

Jovetic´ foi o nome da partida na vitória do Manchester City sobre o LiverpoolReuters

Jovetic´ abriu o placar para o Manchester City no final do primeiro tempo, aos 40 minutos. O atacante montegrino marcaria o segundo aos 9 minutos da etapa final. Os Citizens fariam o terceiro gol com Agüero, aos 23 minutos. O gol do Liverpool saiu aos 37 minutos do segundo tempo. Em jogada confusa, o atacante Lambert cabeceou, o goleiro Mignolet fez a defesa, mas Zabaleta tocou na bola, fazendo gol contra.

Convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira, o meia Philipe Coutinho teve atuação apagada. Recém-contratado pelo Liverpool, o atacante italiano Mario Balotelli assistiu a partida nas tribunas do estádio. Ele jogou pelo Manchester City entre as temporadas 2010 e 2012.

Lallana e Balotelli assistiram ao jogo das tribunas do Etihad StadiumReuters

Na terceira rodada o Manchester City recebe o Stoke City, no sábado, às 11h, no horário de Brasília. Já o Liverpool visita o Tottenham no White Hart Lane, no domingo, às 9h30.

Você pode gostar