Com gol de CR7, Real Madrid estreia no Espanhol com vitória sobre o Córdoba

Português marcou o segundo gol do triunfo Merengue

Por edsel.britto

Espanha - Após perder a Supercopa da Espanha para o Atlético de Madrid na semana passada, o Real Madrid estreou no Campeonato Espanhol com o pé direito. Jogando no Santiago Bernabéu, o time da capital venceu o Córdoba por 2 a 0 nesta segunda-feira.

O francês Benzema abriu o placar para os Merengues ainda no primeiro tempo. O Real não teve boa atuação mesmo atuando em casa e levou alguns sustos do time recém-promovido à primeira divisão espanhola. Já aos 44 do segundo tempo, Cristiano Ronaldo aproveitou uma falha da zaga e deu números finais a partida.

Cristiano Ronaldo teve atuação discreta mas marcou o segundo gol na vitória do Real sobre o CórdobaReuters

O Real Madrid volta a campo no próximo domingo e visitará o Real Sociedade, às 16h (horário de Brasília). Já o Córdoba recebe o Celta de Vigo, no sábado, às 14h (horário de Brasília).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia