David Luiz revela proposta do Barcelona e garante: 'Serei mais feliz em Paris'

Zagueiro poderia ter fechado com clube catalão, mas escutou o conselho do amigo Thiago Silva e foi para o PSG

Por bernardo.argento

França - O zagueiro David Luiz admitiu que o Barcelona tentou contratá-lo nesta janela de transferência. Segundo o jogador, ele fez a escolha certa e garantiu que será mais feliz no Paris Saint-Germain do que no clube catalão.

Daviz Luiz garante que será feliz no PSGReprodução Facebook

"Tenho certeza que serei mais feliz aqui em Paris do que em Barcelona ou Munique. Realmente creio que o PSG é o clube do futuro, portanto estou muito feliz de estar aqui e penso que ficarei por muitos anos no clube" afirmou David Luiz, que admitiu a "pressão" do amigo Thiago Silva para fechar com o PSG:

"Falei muito com Thiago Silva, mas também com o treinador Laurent Blanc. Minha decisão foi fácil. Agora, o grande objetivo é a Liga dos Campeões. Este é o sonho de todo mundo envolvido com o clube", completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia