Estilo diferente de Daniel Alves chama atenção após vitória do Barcelona

Lateral-direito apareceu na zona mista para dar entrevista para os jornalistas com um look ousado

Por bernardo.argento

Daniel Alves com look ousadoReprodução Internet

Espanha - Depois da vitória do Barcelona, sobre o Elche, por 3 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, um fato curioso ganhou atenção da imprensa espanhola. A roupa que Daniel Alves vestia na zona mista para dar entrevistas para os jornalistas.

O lateral-direito escolheu um look ousado, com um chapéu preto, óculos escuros iguais ao do John Lennon, um casaco e uma sandália laranja. Rapidamente, o brasileiro também se tornou um assunto comentado nas redes sociais.

LEIA MAIS: Em noite de Messi, Barcelona vence o Elche por 3 a 0

O diário "Mundo Deportivo" chamou o estilo do atleta de "peculiar". O jornal ressaltou que esta não foi a primeira fez que Daniel escolheu uma roupa de gosto duvidoso e ainda destacou que os "repórteres ficaram atordoados esperando o brasileiro na zona mista".

O lateral também postou a foto do look no Instagram. Ao "Marca", o jogador disse: "Sou eu que compro minhas roupas. Eu gosto de usar essas roupas".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia