Bayern, City e Roma formam 'grupo da morte' e 'Champions' define as chaves

Sorteio aconteceu em Mônaco, na França, nesta quinta-feira. Final da competição será em Berlim

Por bernardo.argento

França - Os grupos da Ligas do Campeões estão definidos. A Uefa promoveu o sorteio das equipes, nesta quinta-feira, em Mônaco, na França. A chave E, com Bayern de Munique, Manchester City, Roma e CSKA Moscou é a que reuniu mais equipes de tradição no cenário europeu e promete fortes emoções aos fãs de futebol. A final do torneio será disputada no Estádio Olímpico de Berlim

LEIA MAIS: Notícias e bastidores do Futebol Internacional

Antes de definidos os grupos, as equipes foram separadas em quatro potes. A separação era por conta de um cálculo com base no rendimento dos times nos cinco últimos torneios organizados pela Uefa.

A cerimônia ainda contou com uma homenagem ao ex-craque do Benfica, Eusébio. Imagens do 'Pantera Negra' foram exibidas no telão do auditório. Junto ao sorteio, a Uefa anunciou o vencedor do prêmio de 'Melhor Jogador do Futebol Europeu' da última temporada. O goleiro Neuer, e os atacantes Robben e Cristiano Ronaldo brigavam pelo título que acabou ficando com o português.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia