Cristiano Ronaldo afirma não ter rivalidade pessoal com Lionel Messi

Em entrevista ao canal português TV1, o camisa 7 do Real Madrid garante não ter nada contra o argentino

Por jessica.rocha

Rio - Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, garantiu em entrevista para o canal TV1 não ter nenhuma rixa com Lionel Messi, do Barcelona. Muito se fala de uma possível rivalidade entre os dois jogadores, já que seus respectivos clubes são denominados "rivais" e também o fato dos atletas competirem sempre a prêmios individuais.

Cristiano Ronaldo garante não ter rivalidade com MessiDivulgação

"Acho que rivalidade, no sentido da palavra, é sempre formada pela imprensa, porque rivalidade com ele eu não tenho nenhuma. Pelo menos quando vamos disputar algum prêmio, sempre tivemos uma relação muito profissional e normal. Talvez ele passe uma imagem melhor que a minha, ou talvez as pessoas gostem mais da imagem dele, mas são situações normais. Não podemos agradar a todo mundo, tenho que respeitar a opinião das pessoas e sei viver com isso", afirmou Cristiano.

Quando o assunto é sobre quem é o melhor do mundo, o português desconversa, mas afirma que não há comparações entre os dois.

"Não há melhor nem pior, cada um faz seu trabalho e tenta dar o máximo para ser o melhor. Na minha cabeça, eu sou o melhor. Precisamos ter ambição enquanto humanos. Tenho que pensar que sou o melhor na minha profissão. Posso não ser, mas na minha cabeça, sou o melhor", finalizou o jogador do Real.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia