Rakitic escolhe o argentino Messi como o melhor jogador da história do futebol

Meia croata é um grande fã do seu novo companheiro de clube

Por victor.abreu

Rakitic vai reforçar o Barcelona na próxima temporadaDivulgação

Espanha - Ivan Rakitic trocou o Sevilla pelo Barcelona, nesta temporada, e tem se sentindo muito bem no ambiente do Clube Catalão.

A presença de Neymar, Iniesta, Xavi e Messi são frequentemente elogiadas pelo jogador croata. No caso do argentino, o novo reforço do Barcelona vai mais longe nas palavras.

Notícias e bastidores do Futebol Internacional

"É claro que ele é o melhor do mundo e talvez o melhor da história do futebol. Agradeço a Deus por estar nesta equipe", afirmou Rakitic, em entrevista coletiva.

O jogador ainda busca seu espaço no time titular do Barça. Ele acredita que o estilo de jogo do Clube Catalão, ainda não foi 'absorvido'.

"Cada treinador tem as suas ideias. O Barça tem um estilo diferente das restantes equipe. A ideia que Emery (antigo treinador) tinha no Sevilha era mais fácil para mim", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia