Real Madrid pode contratar o brasileiro Luiz Gustavo para vaga de Xabi Alonso

Volante espanhol se transferiu para o Bayern de Munique

Por victor.abreu

Luiz Gustavo é o favorito para assumir a vaga de Xabi Alonso no meio-campo do Real MadridEfe

Espanha - O Real Madrid não perde tempo e já escolheu um nome para substituir Xabi Alonso, que foi contratado recentemente pelo Bayern de Munique. O brasileiro Luiz Gustavo, do Wolfsburg, é o eleito pelos Merengues.

Notícias e bastidores do Futebol Internacional

Segundo informações do site 'Goal.com', o Real Madrid já consultou o Wolfsburg para oferecer uma proposta. A ida de Xabi Alonso para o Bayern foi um desejo do técnico Josep Guardiola, que perdeu Javi Martínez por alguns meses, por conta de uma lesão.

Com a janela de transferência fechando na segunda-feira, o clube espanhol precisa correr para fechar com Luiz Gustavo.

O brasileiro está no Wolfsburg desde agosto de 2013, a ida dele para o clube foi um pedido do ex-técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. Felipão queria que o volante atuasse mais vezes, fato que não estava ocorrendo no seu antigo clube, o Bayern de Munique.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia