Recuperado de lesão, Neymar treina e deverá enfrentar Villarreal no Espanhol

Brasileiro estava com uma entorse no tornozelo

Por victor.abreu

Neymar está apto para retornar ao time do BarçaEfe

Espanha - Neymar treinou nesta quinta-feira com o restante do elenco do Barcelona e deverá ficar disponível para o jogo contra o Villarreal, daqui três dias, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Notícias e bastidores do Futebol Internacional

O brasileiro já vinha realizando atividades em separado faz dois dias, como parte final do processo de recuperação por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Por causa do problema, Neymar deixou de participar da estreia do time catalão na competição, a vitória sobre o Elche por 3 a 0.

Por outro lado, o técnico Luis Enrique não pôde contar hoje com o meia-atacante Rafinha Alcântara, que não se exercitou com os demais jogadores do elenco.

O goleiro alemão Marc-André Ter Stegen e o defensor belga Thomas Vermaelen, por sua vez, seguiram treinando em separado, ainda em recuperação as lesões que sofreram.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia