Jogadores que atuam no Brasil se apresentam a seleção brasileira

Diego Tardelli, Gil, Ricardo Goulart, Robinho, Jefferson, Éverton Ribeiro e Elias foram os primeiros a chegar em Miami

Por edsel.britto

Estados Unidos - Os primeiros convocados pelo técnico Dunga já se apresentaram à Seleção nesta segunda-feira, em Miami. Em voo proveniente do Rio de Janeiro, Jefferson e Robinho foram os primeiros a chegar no hotel por volta. Os jogadores estiveram em campo na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Santos, no domingo, no Maracanã.

Logo após, Diego Tardelli, Gil, Ricardo Goulart, Éverton Ribeiro e Elias chegaram juntos em voo vindo de São Paulo. Do grupo, o zagueiro do Corinthians e a dupla do Cruzeiro terão a chance de estrear com a camisa da seleção brasileira. Na parte da tarde, os jogadores que atuam na Europa se juntam ao elenco.

Diego Tardelli%2C Ricardo Goulart%2C Elias%2C Éverton Ribeiro e Gil se apresentaram à Seleção nesta segunda-feiraDivulgação

Na sexta-feira, o Brasil enfrenta a Colômbia, no Sun Life Stadium, em Miami, às 22h (de Brasília). Já no dia 9, o time de Dunga encara o Equador, no Estádio MetLife, em Nova Jersey, também às às 22h (de Brasília).


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia