Neymar brinca após ser caçado em campo mais uma vez: 'Ufa, hoje saí bem'

Craque se reencontrou com Zúñiga, algoz na Copa do Mundo

Por fabio.klotz

Estadps Unidos - Neymar não teve vida fácil no reencontro com a Colômbia, nesta sexta-feira, em Miami. O craque da seleção brasileira sofreu com faltas violentas, mas saiu de campo ileso e com o gostinho de ser o herói. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0.

Não teve jeito%3A Zúñiga fez falta em NeymarMowa Press

"Ufa, hoje saí bem", brincou Neymar com a violência colombiana.

O craque brasileiro reencontrou Zúñiga, algoz na Copa do Mundo. Na ocasião, o colombiano acertou uma joelhada em Neymar, fraturando a terceira vértebra da lombar e tirando o camisa 10 do Mundial. Um abraço e uma rápida conversa marcaram o reencontro.

LEIA MAIS: No reencontro com a Colômbia, Neymar decide na reestreia de Dunga

"Ele pediu desculpas e disse que não teve a intenção de me machucar. Está tudo certo", disse Neymar.

FOTOGALERIA: As imagens da vitória da seleção brasileira sobre a Colômbia

Responsável pela vitória na reestreia do técnico Dunga à frente da seleção brasileira, Neymar dividiu os méritos com os demais companheiros de time.

Neymar decide! Craque fez o gol da vitória da Seleção sobre a ColômbiaMowa Press

"A Seleção não é de um jogador. A Seleção é de todos. O importante é conseguir vitórias, mesmo que seja como hoje, no sufoco", declarou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia