Por bernardo.argento

Rio - A fila andou. Neymar está pegando a modelo sérvia Soraja Vucelic, conhecida em seu país por ter participado do Big Brother local. O craque está tão caidinho pela gata que mandou um jato particular buscá-la para curtirem uns dias em Barcelona. O amor é lindo. Feio é andar de ônibus lotado, né?

Soraja Vucelic seria novo affair de NeymarReprodução
Neymar fretou um jatinho para se encontrar com a sérviaReprodução


Musa assumida

Musa do Alzirão na Copa, a modelo Fernanda Rocha saiu do armário: assumiu o namoro com a lutadora de muay thai Tamires Peixoto. Isso depois de ter namorado um jogador do Flamengo.

Fernanda Rocha assumiu o namoro com a lutadora Tamires PeixotoReprodução Internet

Feminina

Rebecca Gusmão descobriu seu lado mulher e está a fim de mostrar. A ex-nadadora fez um ensaio sexy, usando só camiseta e calcinha, e avisa que vai escrever um livro.

Rebecca Gusmão posou para um ensaio sensual Reprodução Internet

Fred decidiu emprestar seus cabelos crespos para a campanha Cabeleireiros contra a Aids. Ele abraçou a causa e pousou para o calendário. Não é fofo?

Fred posou para campanha contra AidsReprodução Internet

O bofe da semana é o jogador de vôlei holandês Robert Horstink, de 32 anos. O bonitão de 2,01m e 92kg joga atualmente em Milão, onde também modela. Ele embelezando essa cama linda e eu aqui só pensando em fulecagem...

Robert Horstink é o bofe da semanaReprodução Internet

Kelly Gisch, 25 anos, exala, despretensiosamente o frescor de menina, sim, mas no corpo de um mulherão: 1,80 m de altura, 62 cm de cintura e 90 de quadril. Assim ela pode fazer o namorado, Cesar Cielo, se afogar.

Kelly Gisch esbanja sensualidade Reprodução Internet

Zico venceu a primeira com o Goa na Liga Indiana: 2 a 1 no Delhi Dynamos, de virada, e saiu da lanterna. Agora, vai!

Após três derrotas e um empate%2C Zico finalmente venceu no comando do Goa FC%2C na Liga IndianaDivulgação


Você pode gostar