Por pedro.logato

Rio - A equipe do Rexona-Ades vive dias incertos na Superliga de vôlei feminino. A primeira dúvida é se o público poderá comparecer ao Tijuca Tênis Clube para acompanhar a partida, já que o Ministério Público interditou o ginásio na quarta feira. Os dirigentes do time carioca estão tentando a liberação, mas ainda não obtiveram uma resposta positiva.

Fofão pode desfalcar o RexonaCarlos Moraes

Em quadra, o técnico Bernardinho tem dois grandes problemas. A ponta Gabi e a levantadora Fofão são dúvidas.

"Fiz um treino individual com a Gabi para evitar que ela tenha impacto. Ela sente dores no tendão pateta do joelho. Não sei se vai jogar. Pode ser que seja poupada porque temos que pensar no resto da temporada, mas não é nada grave", disse o técnico Bernardinho.

Rexona realizou treino no Tijuca Tênis ClubeRodrigo Stafford

O caso de Fofão é mais simples. Mesmo com uma gripe ela treinou normalmente mas sua escalação vai depender de como a jogadora de 44 anos vai se sentir nesta sexta-feira, dia do jogo. Já Gabi foi poupada de uma parte do treino e realizou reforço de musculação.

Você pode gostar