Por rodrigo.hang
Tevez em ação no amistoso contra a CroáciaReuters

Inglaterra - Tevez voltou a vestir a camisa da seleção da Argentina na vitória de 2 a 1 sobre a Croácia, na última quarta-feira, no Upton Park, estádio do West Ham, em Londres. O atacante, que estava sem jogar pela equipe nacional desde a Copa América de 2011, não escondeu a satisfação pelo retorno.

"Estou muito contente. Desfrutei muitíssimo. Estou feliz. Conseguimos ganhar e isso era importante. Dá confiança", disse Tevez à imprensa após o amistoso.

Tevez se apresenta, faz elogios a Messi e afirma: 'Estar na seleção é um prêmio'

Tevez começou o jogo no banco de reservas e entrou no decorrer da partida, no lugar de Agüero, que formou o ataque titular com Messi e Di María. Quando o atacante da Juventus substituiu o companheiro, na etapa final, o placar já estava 2 a 1. 

Das arquibancadas do Upton Park, os torcedores do West Ham e os argentinos presentes ovacionaram Carlos Tevez. O atacante jogou no clube inglês entre 2006 e 2007. Mas foi Messi que mais recebeu elogios do técnico da seleção, Tata Martino.

"Messi faz sempre muita diferença, deu profundidade, pensou bem o jogo e definiu sempre bem. O que peço a Messi, assim como a Agüero ou a Tevez, é que ocupe os três lugares do ataque", concluiu.

Você pode gostar