Após especulações de saída, zagueiro Piqué diz: 'Barcelona é a minha vida'

Jogador espanhol declara seu amor ao clube catalão

Por jessica.rocha

Espanha - Mesmo sem estar atuando como titular na equipe do Barcelona, Piqué garantiu que não pretende sair do clube. Após ser alvo de algumas polêmicas recentes, o zagueiro declarou fidelidade ao time catalão. Pouco utilizado pelo técnico Luis Enrique, o espanhol teria sido sondado pelo Manchester United e Chelsea.

Piqué garante que fica no BarcelonaReuters

"Acho que por não jogar duas ou três partidas não seria coerente pensar em sair. O Barcelona é a minha vida e não planejo sair. Seguirei lutando para conseguir um lugar", afirmou Piqué em entrevista a "Movistar TV".

Após ter sido flagrado mexendo no celular no banco de reservas durante o jogo, o jogador acabou ficando na geladeira. Mesmo sem jogar, Piqué garante que há respeito entre ele e o treinador do Barcelona.

"É uma relação de treinador e jogador, como existem milhares no mundo do futebol. No fim, ele que decide e os jogadores tentam fazer o que ele quer de nós", finalizou o zagueiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia