Fulecagem! Nem promessa de atriz pornô anima o Los Angeles Lakers...

Time anda mal nas quadras da NBA

Por fabio.klotz

Rio - A atriz pornô Sadie Santana prometeu sexo aos jogadores do Los Angeles Lakers em troca de vitórias. O time perdeu oito jogos e só venceu um até agora. Sadie ofereceu sexo feliz, caso a equipe vença 47 das 76 partidas restantes. Não seria o caso de ela ir antecipando os favores sexuais pra ir animando os rapazes? Porque tá brochante esse time...

Time do Lakers não emplaca nem com promessa de Sadie SantanaReprodução Internet

Ela quer apito

Ela só queria um apito pra chamar de seu e tentar virar celebridade. Conseguiu. A "modelo" italiana Claudia Romanio obteve licença para apitar jogos na Itália - menos partidas da Série A, por enquanto - e já está causando nas redes sociais com fotos sensuais. A nova árbitra se diz amiga de Inzaghi, Vieri e sonha conhecer Balotelli. Bem espertinha, né?

Claudia Romanio quer apitar... vai fazer sucesso%3FReprodução Internet

A miss e o técnico

Francesca Brienza e o amor por Rudi Garcia%3A casal é criticado Reprodução Internet

O francês Rudi Garcia, de 50 anos, técnico da Roma, tá de bola cheia: tá pegando a ex-miss e apresentadora do canal do clube Francesca Brienza, de 28 anos. Mas o casal anda sofrendo perseguição, porque muitos não aceitam o tiozão com a bonita. Gente, o amor é lindo! Feio é ser pobre.

É o fim

Carol Muniz terminou o curto affair com Del Nero, o futuro presidente da CBF. Ela quer ser modelo e atriz.

Um olhar azul da cor do mar

Não basta ser lindo e craque, tem de fazer boa ação. Claudio Marchisio, da Juventus, é o garoto-propaganda da Associação Italiana de Pesquisa do Câncer.

Sem ambiente com estuprador

A jornalista Charlie Webster, dirigente do Sheffield United, da Terceira Divisão da Inglaterra, se demitiu ao saber do retorno do atacante Ched Evans ao clube. Ele foi condenado por estuprar uma mulher no País de Gales e está em condicional após cumprir dois anos e meio de prisão.

Dica

Ricardo Gonzalez lança "Nem a Morte nos Separa", na Livraria Argumento, no Leblon, terça, dia 18, às 19h.

De parabéns

O alemão Özil ganhou o Prêmio Laureus por bancar a operação de 23 crianças brasileiras. Ele merece!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia